quinta-feira, 5 de março de 2009

Absurdo!!!


Sei, estou atrasado, mas não podia deixar de falar do acontecimento que mais me entristeceu nesse ano! O sequestro da Eloá e da Nayara pelo ex-namorado da Eloá: Lindenberg!
Serei simples!
Vou falar da Eloá: garota de 15 anos! O que se imagina? Um futuro inteiro pela frente, a vida toda a trilhar. Estudar, trabalhar, se tornar alguém, até que ela namorou com um cara, não deu certo, o infeliz entrou no apartamento que ela estava, trancou ela por 5 dias e depois matou ela.
Vou falar da Nayara: amiga da Eloá, 15 anos também, o mesmo futuro, até que o ex da amiga entrou no apartamento que ela estava, a trancou tambem por 5 dias e acertou o tiro em sua boca!
Vou falar do Lindenberg: o INFELIZ, que atirou matando Eloá e ferindo Nayara que até o momento que escrevo está no hospital! O ex dodói que fez todo esse estrago, o único que deveria de fato estar morto ou no hospital!
- Nossa Marcelo, como você é!!
POR DEEEEUS, uma garota de 15 anos morreu, ela era inocente, ela como a grande maioria das pessoas tinha saído de um relacionamento que não deu certo, quem nunca terminou um namoro? Quem nunca foi vítima de um término de namoro?
A Eloá, poderia conhecer um cara descente, ter namorado, casado, ter construído uma família, ter vivido 83 anos! E a Nayara? As marcas que ela levará pelo resto da vida? Não só as físicas, mas as marcas dentro de si!
Ele está preso! E daí? Tem café da manhã, almoço e janta, banho de sol, roupa lavada, e quem vai pagar?
NÓS!

- Ai Marcelo, não foi culpa dele, foi por impulso, réu primário, e ainda vítima de desilusão amorosa (como disse o sargento lá do GATE).
Não me interessa!! Como que alguém compra uma arma, munição à rodo, invade um apartamento, fica lá quase uma semana por impulso? Acertar um soco é impulso! Ele matou uma garota de 15 anos, feriu outra de 15 anos também, e a policia não agiu antes por medo do que a mídia ia dizer,(quem disse isso foi o sargento do GATE, não agiram porque a mídia iria crucificá-los) se eles tivessem atirado no desgraçado nada disso teria acontecido!
 
Não sei você que está lendo, mas eu preferia ver esse infeliz morto do que uma garota que não tinha culpa de nada! Na verdade ela tinha se livrado de uma boa!
Não culpo a polícia, mesmo achando que eles podiam ter resolvido isso com um atirador na quarta! A culpa é do Lindenberg. Que deveria ter mais maturidade com 22 anos. Me revoltei e posso ser o homem mais errado da terra, mas justiça pra mim, é pena de morte pra esse desgraçado! Me entendam e se você não concorda tudo bem, mas me entenda, penso como alguém pode dizer que ama outra pessoa e fazer isso?
 
PAI, age com toda sua justiça SENHOR! Me perdoa porque as vezes penso conforme a minha justiça, mas que seja a TUA justiça, a única JUSTA de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário