quinta-feira, 5 de março de 2009

Só lamento!!

É, pra quem pensou que eu já tinha desistido, se enganou, pelo menos ainda não hahahahh! Estava pensando sobre o que ia escrever quando recebi um email de um site de ciência que me cadastrei, são algumas informações até inúteis, mas interessantes, como exemplo: Pular o café da manhã pode significar menina!
Mas quero falar sobre uma matéria que me decepcionou (ainda mais) com a raça humana: Os 10 experimentos psicológicos mais antiéticos! Eles falam de experimentos sobre medo, obediência, com animais ou até mesmo pessoas. Homens que em nome da ciência torturam, judiam machucam, agridem.

Um homem que para ver se o medo é nato ou condicionado acostumou um bebê com um rato branco, e ele não teve medo, mas logo depois disso quando a criança chegava perto do rato ele assustava a criança gerando medo na criança que cresceu com medo de ratos, coelhos e coisas brancas e fofas, o medo podia ser tratado, MAS NÃO FOI, a tese foi provada a custa do medo de uma criança!! E o pior: no Canadá em 1965 um garoto recebeu o procedimento comum da circuncisão, mas durante o processo ele foi queimado severamente por casa do cauterizador que foi utilizado no lugar de um bisturi. Quando seus pais visitaram o psicólogo John Money, ele sugeriu uma solução simples para um problema complicado: uma mudança de sexo. Os pais concordaram sem saber que a intenção verdadeira do terapeuta era provar que a criação e não a natureza determinava a identidade sexual. Para o seu próprio ganho pessoal ele decidiu usar David como o seu estudo de caso privado. David, que virou Brenda, teve uma vagina construída e recebia suplementos hormonais. John disse que seu experimento foi um sucesso, ignorando os efeitos negativos da cirurgia de Brenda. Ela agia como um menino e tinha sentimentos confusos e conflitantes sobre uma série de tópicos. O pior é que seus pais não o informaram do acidente de infância. Isso causou um tremor na família. A mãe de Brenda era suicida, o pai alcoólatra e seu irmão era extremamente depressivo. Finalmente os pais de Brenda contaram sobre seu verdadeiro sexo quando ela tinha 14 anos de idade. Ela decidiu voltar a ser David e parou de tomar estrogênio, e fez uma reconstrução peniana. John não reportou outro resultado insistindo que seu experimento havia sido um sucesso, deixando de fora muitos fatos sobre a luta de David sobre sua identidade sexual. Em 2004, então com 38 anos, David tirou a própria vida.

Me digam, isso é valido? Ah, mas a reportagem mesmo disse que é anti ético, SIIIIIIIIIIM, mas me pergunto, onde está a cabeça do ser humano? Que para provar algo supérfluo, usa, abusa e destrói vidas, em favor do seu sucesso, da auto realização. Você vê pais matando e esquartejando seus filhos, jogando eles do sexto andar de um prédio, e o ser humano ainda ousa dizer que não precisa de DEUS, outros dizem que DEUS não existe que a bíblia é bobagem! ESTUPIDEZ, e sim, isso me revolta! Precisamos de DEUS sim! Cito exemplo simples, se a humanidade seguisse apenas 5 dos 10 mandamentos, MUITA coisa seria diferente. Sei que a humanidade é uma desgraça, mas ainda me fica uma esperança de que as pessoas tenham jeito. DEUS existe, mas o ser humano é que é uma íngua e não reconhece o que ELE faz, e acha que as atrocidades que o próprio homem realiza é culpa de DEUS, só faz bobagem e joga a responsabilidade pra cima de DEUS... ridículo! Já fui feito de trouxa e perdi dinheiro achando que tinha gente que me ajudaria a arranjar emprego, paguei por um curso com a promessa de que me ajudariam com emprego o que não aconteceu, sem emprego e sem dinheiro!

Como diria uma musica: ser humano ordinario e traiçoieiro não trabalha pelo bem e sim pelo dinheiro!!! E infelizmente é assim na vida toda, não faz nada por bem, mas apenas pra ver o que ganha em troca, as vezes vemos uma novela e suar armações e dizemos que só acontece na tv, quem dera a maldade humana fosse apenas ficção, cada vez mais me envergonho de pertencer a raça humana, mas dou graças a DEUS por ter seu perdao e por ter sido salvo pelo sngue de Cristo! Não sou melhor, sou humano tambem, quem me dera ser um gato, cachorro, ou sei la, talvez um ornitorrinco... Não teria que conviver com a decepção pelo homem e nem com a vergonha de também ser humano!!

Só lamento pelo ser humano... Pai, perdoa-lhes não sabem o que fazem... nunca souberam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário