quinta-feira, 5 de março de 2009

Primeiro Dia


Olha só, hoje ta na moda fazer blog né? Gustavo um amigo meu tem, aí vi que a Fer tambem tinha e mesmo sabendo que em pouco tempo não vou mais escrever resolvi testar! Hoje as pessoas usam todos os meios para tentar denegrir a imagem de outras, atacar, ferir, machucar outras pessoas e suas idéia, destruir seus ideias, acabar com seus sonhos e porque não muitas vezes tambem acabar com vidas! É... a palavra tem poder sim, com apenas uma palavra você pode restaurar uma vida, ou destruir outra! Então pensei: o que eu estou fazendo com as minhas paavras? Trazendo vida? Morte? Ou nenhum dos dois? Guardando elas pra mim de um modo muitas vezes egoísta, quando de algum modo eu poderia estar fazendo diferença com elas.

Li o blog da Fer, li o blog do Gustavo e como ele disse, não precisamos de rimas pra tocar, apenas falar, entao... cá estou eu tentando fazer alguma coisa, tocar nas pessoas, as vezes tambem apenas me expressar, mas que DEUS use isso tambem, assim como tudo na minha vida. Que nada seja em vão NUNCA...

Vou tentar aqui colocar minhas palavras de como tenho vivido o dom da vida =) (trocadilho mera conscidencia) e que isso também sirva com utilidade pra quem lê! Que faça diferença

Quero usar minhas palavras pra edificação, pra trazer vida e peço a DEUS que assim o faça! Não só escrevendo um blog, mas tambem falando!

O que você tem feito com suas palavras? O que elas estão causando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário