segunda-feira, 9 de março de 2009

Cuida dessa criança DEUS!!

Olha só eu aqui de novo, se existe alguém que lê meu blog, OI!

Como de costume venho aqui expressar minha revolta (oh que novidade) com o mais novo desastre acontecido no meu amado Brasil: uma menina de 9 anos era violentada pelo padrasto e engravidou do infeliz, os médicos e a mãe decidiram pelo aborto e a Igreja Católica os excomungou! Observação: o pai não foi excomungado!

Vamos pensar, POR FAVOR, vamos pensar! Qual seria a pena merecida para um canalha que violenta a própria enteada desde os 6 anos? ELA É UMA CRIANÇA, tem que brincar de boneca, correr, sonhar, se apaixonar pelo menino mais bonito da sala dela. Não ver tudo destruído por causa de um imoral.

Como será que pode a mãe da menina ter escolhido tão mal? Será que ele fingiu que era uma coisa e depois que casou foi se revelar? (como muitos homens sem vergonha) E se ele se revelou, PORQUE A MÃE CONTINUOU CASADA? Como não perceber tamanho absurdo dentro da própria casa? Não estou culpando a mãe, apenas tentando entender e como de costume me abrindo!

Agora sim vou criticar... QUAL É O PROBLEMA DAQUELE BISPO? Vamos sim deixar a menina ter as crianças e morrer, ou até mesmo morrer criança mãe e criança filho (porque nessa historia só tem criança), porque o aborto é um crime pior que o estupro! Será que precisamos lembra que:

  1. Não foi um estupro normal. Ela é uma criança
  2. Ele era o padrasto dela, não era pai, era aquele que foi colocado no lugar do pai e deve ter sim as mesmas responsabilidades e obrigações que um pai, ser padrasto não serve como desculpa... nem em contos de fada, lá quem é ruim são as madrastas, NEM EM HISTORINHA PRA BOI DORMIR TEM DESCULPA!!!!
  3. Desde quando existe pecado maior e menor? Ele como uma “autoridade bíblica” (deveria ser pelo menos) deveria saber que biblicamente não há tamanho de pecado, é tudo pecado, a bíblia só cita UM pecado diferente dos outros: blasfêmia contra o Espírito Santo.

Não falo como evangélico que sou, se fosse um pastor fazendo e falando essas coisas estaria aqui escrevendo as mesmas coisas, (apenas com mais raiva por ver um pastor falando asneira) escrevo como ser humano que tenta ser ético, inteligente e ter bom senso, alguém que tenta ser sensível aos problemas dos outros e não a doutrinas firmadas por homens distantes que nem sabem o que está acontecendo. Tudo que faltou ao senhor bispo que se preocupa muito com a sua Igreja em vez de preocupar com quem VAI na sua Igreja! Espero que meus pastores se preocupem mais comigo em vez de se preocupar com a Igreja, e já tive provas disso!

Faltou amor pro bispo, isso fez dele um homem implacável, o que não combina com um líder religioso que (deveria) levar o amor de DEUS! Ele como homem bíblico esqueceu que Jesus disse uma vez em Mateus 25:40: E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Chegamos a conclusão que Jesus disse: Se fizerem mau a alguma criança, isso você faz a Mim. Certo? Logo o que o padrasto fez a criança? Um mau sem medidas e imoral. Logo ele fez um mau ao próprio Cristo.

Isso me faz pensar que se o bispo não se importou com a criança e queria correr o risco e deixar que ela morresse, ele também agiu assim com Cristo: com descaso e soberba.

Até nosso presidente Lula teve mais bom senso. Fiquei fã com a opinião do Lula. Mas voltou o super bispo falando que o Lula precisava de aulas de teologia, mas só um minuto... aulas de TEOLOGIA TEOLOGIA? Ou da teologia que o senhor bispo julga ser teologia? Ele falou de TEOlogia ou PAPAlogia?

Vamos raciocinar, deixar uma menina de 9 anos morrer e sofrer o resto da vida (se é que já não vai sofrer) ou optar sim pelo aborto e deixar que morra embriões que ainda não foram gerados completamente, que ainda não viveram (forma de falar) todos são sim importantes pra DEUS, mas e o bom senso? E o discernimento das coisas. Quem precisa usar a cabeça e ir estudar é o nosso querido bispo. Deixar de viver religião e viver Cristo Jesus.

Não vim criticar a Igreja Católica, perdão se você for católico. Também não quis falar de bíblia, perdão se você não acredita nela. Só quis falar de mim mais uma vez, falar de um padrasto que no meu ponto de vista deveria ser condenado SIM a morte, pois é a única coisa que merece, não quero saber que o brasileiro paga imposto pra manter esse MONSTRO vivo! Vim pensar como que uma mãe não percebe uma situação absurda por 3 anos e criticar o bispo, pois como pode um homem que diz que conhece DEUS, não ter um pouquinho desse amor de DEUS?

Ai ai, quando agente pensa que vai melhorar né? SENHOR, cuida de nós, não deixe que agente tente fazer isso sozinho, somos BURROS! E por favor, cuida, e sara essa criança! Que todo mundo peça isso, cada um na sua fé, mas que esse seja o nosso desejo!!!

Um comentário:

  1. 21 anos...Parabens, vc e uma pessoa de graaande valor, li seu blog e amei...grande abraco

    ResponderExcluir